TIVIT tem nova gerente geral de marketing Brasil e Latam

Pierella Paola assume a liderança da área de marketing da empresa com foco em fortalecer a marca e expandir suas operações na América Latina
Pierella Paola é nova gerente geral de marketing Brasil e Latam da TIVIT
A TIVIT anuncia Pierella Paola como a nova Gerente de Marketing | Foto: Divulgação

A integradora TIVIT divulgou a nomeação de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing para Brasil e América Latina. A profissional assume a liderança das estratégias de marketing e comunicação da companhia, com o objetivo de impulsionar a marca e expandir seu impacto no setor.

“Chego para contribuir estrategicamente para a ampliação do crescimento desta companhia. Meu desafio será potencializar nossa marca no mercado, destacando a transformação digital e a excelência”, afirma Pierella.

Formação

Pierella Paola possui formação acadêmica em Administração de Empresas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Ela também cursou uma pós-graduação em Administração e Gestão de Negócios na FIA Business School. Além disso, completou um curso focado em e-commerce e ambiente digital. Antes de chegar a empresa, Paola teve passagens pela Samsung, GoPro, Redecard e, recentemente, GetNet, empresa onde atuou nos últimos 7 anos na área de marketing – nos cargos de gerente mobile e gerente B2B.

Essa é a segunda alteração na direção da empresa em outubro. No início do mês, a TIVIT anunciou Mitri Britto como novo diretor de Estratégia, M&A e Marketing. O executivo está na companhia desde julho de 2022, quando chegou para ocupar o cargo de gerente de M&A. Um ano depois, passou a atuar como head de Estratégia, M&A e Marketing.

Em 2023, a Tivit teve crescimento de 10,4% no faturamento, puxado pelas principais linhas de negócios da companhia de cibersegurança e serviços de nuvem. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111